Em parceria com a Elsys, empresa brasileira que tem longa tradição no mercado de equipamentos para telecomunicações principalmente TV, realizamos na ultima sexta-feira o treinamento comercial da Hughesnet para lojistas e vendedores. Parceiros que em breve estarão oferecendo o serviço em Pernambuco. A previsão para o início das atividades está marcada para o mês de Julho de 2017.  A Megasat é distribuidora autorizada Elsys Hughesnet. 

O que é a HughesNet?

É uma empresa de internet que conta com a mais avançada rede de satélites de alta capacidade, oferece internet banda larga segura, confiável com estabilidade de conexão. Chega em áreas remotas e isoladas, como condomínios residenciais, distrito industrial, fazendas, onde provedores de internet a cabo ou ADSL não estão disponíveis ou apresentam limitações.

A hughes está presente no Brasil desde os anos 60, oferecendo serviços via satélite para o segmento corporativo e governo. Agora, expande a oferta aos usuários residenciais, além de empresas de pequeno e médio porte. A companhia pretende alcançar locais que são pouco ou nada atendidos pelos serviços de banda larga convencionais com a tecnologia mais avançada de conexão via satélite, para assistir vídeos, ouvir música ou navegar de forma confiável e com a garantia da velocidade contratada.

Com direito a mais de mil horas de navegação, centenas de horas de música e o equivalente a três dias inteiros de vídeo, por mês, garantindo muito mais divertimento para os clientes.

Reconhecida e premiada nos Estados Unidos, assistência 24h por dia. Não há necessidade de utilizar uma linha fixa para a conexão e os planos não obrigam a contratação de telefone, televisão ou combos.

Com a conexão estável, não há oscilações e o acesso é garantido mesmo em clima nublado ou chuvas intensas.

A HughesNet tem mais de 1,5 milhão de consumidores e está presente em cerca de 100 países. Além de pioneiros na comunicação via satélite, e líder mundial do serviço.